domingo, 13 de maio de 2012

Acabou o teste e foi provado que o time ainda é PIPOQUEIRO!

Termina ano, começa ano, sai uma gestão, entra outra, sai dezenas de jogadores, entra dezenas de jogadores, sai vários treinadores e entra vários treinadores e a nada mudou desde 2007. De lá para cá pipocamos nas decisões. Na final da Copa do Brasil de 2007, no Brasileiro de 2008, contra um Duque de Caxias na Série B de 2009, pipocamos ao não ganhar a Série B de 2010 e ao perder duas decisões no catarinense de 2011. E a pior de todas, perdemos a vaga na Libertadores de 2011 ao perder dois jogos dentro de casa e depois por ter perdido para um time que já havia sido rebaixado. 


Esses são os nossos times desde 2007, todos eles fogos de palha, fazem boas campanhas, mas quando vão jogar finais ou jogos decisivos pipocam, tremem as pernas. 


Antes de 2007 jogo com o Scarpelli lotado era sinônimo de vitória, a partir de 2007 isso mudou, hoje da para contar nos dedos os jogos que ganhamos no Scarpelli quando o público superou a casa dos 15 mil torcedores. A final contra o Criciúma em 2008 ganhamos, o último jogo do brasileiro de 2008 contra o inter também, coincidentemente esse foi um dos piores anos da história do Figueirense, mesmo com o título catarinense, aliás, nosso único título nesses últimos anos. 


O que cobramos agora é atitude, todo mundo sabe que o Branco não tem condições de treinar um time de Série A, se for para ficar de cabeça baixa e de braços cruzados ao lado do campo, eu fico e não preciso receber nem mesmo mil reais. Os jogadores no qual devem deixar o Figueirense o torcedor alvinegro também já sabe quem são. 


Vamos aguardar as notícias e cobrar atitude da Diretoria. A Série A está ai...

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Antes de 2007 jogo com o Scarpelli lotado era sinônimo de vitória, a partir de 2007 isso mudou, hoje da para contar nos dedos os jogos que ganhamos no Scarpelli quando o público superou a casa dos 15 mil torcedores.


Amigo isto mudou porque a torcida esta afim de apoiar o Figueira acontece que o time em campo mostra muito pouco em termos garra, determiunação e principalmente vontade, a torcida não é boba, preste atenção e observe, a torcida torce, apoia e o time esta frio.
A Torcida foi ao treino e o que aconteceu um time sem tesão,

Pitaco Azul disse...

Concordo na íntegra.
O time treme nas finais.
Abs, Marcelo